Prefeitura de Osasco

Um Almoço Mágico, é assim que a casa de entretenimento Rock & Ribs Lounge Osasco define o almoço do dia 13 de julho, com o show com o mágico Ossamá Sato, da Praça é Nossa e exclusiva oficina de slime. 

Ossamá Sato é líder do Oriental Magic Show, e promete um show com muito ilusionismo, magia e diversão, sempre usando o humor em seus truques, o mágico agrada toda a família. Abrindo o almoço o Rock & Ribs traz mais uma vez a sua exclusiva oficina de Slime, uma aventura lúdica que desperta a imaginação de crianças de todas as idades.

Além disso, durante todo o período do almoço, o Rock & Ribs preparou diversas atrações como pintura de rosto e a exclusiva área Kids que conta com monitoras treinadas para oferecer todo suporte à criançada. 

O Rock & Ribs Lounge trabalha com reservas na própria loja ou através do telefone (11) 4379-5008 ou de suas redes sociais. O couvert será de R$ 10,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças (incluso kit slime). 

Sobre o Rock & Ribs Steakhouse 

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de Steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em seis estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks. Além das suculentas costelas e dos aperitivos típicos da culinária americana, o grande diferencial da casa está no ambiente: a decoração foi idealizada para proporcionar aos apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho Rock ’n’ Roll, o máximo prazer em saborear seus pratos.

 

Serviço

Almoço Mágico com Oficina de Slime e  Ossamá Sato no Rock & Ribs Osasco

Data: 13 de julho de 2019

Horário:a partir das 12h.  

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara

Informações e reservas: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/

            https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
            Telefone: (11) 4379-5008