Prefeitura de Osasco

A Rock & Ribs Steakhouse, já conceituada por trazer atrações musicais para lá de especiais, preparou uma noite imperdível para quem curte o bom e velho Rock ’n’ Roll, em única apresentação a casa recebe um dos maiores vocalistas da história do rock nacional. Nasi, vocalista da Banda Ira!, fará uma participação especial com a banda Terno Velho no dia 21 de março.

Para garantir o conforto de seus clientes a Steakhouse montou uma operação de vendas de ingressos antecipadas e dividiu o restaurante em setores, dessa forma, com lugares demarcados todos poderão acompanhar de pertinho o grande show. Com ingressos a partir de R$ 30,00 a casa se firma como uma das melhores opções de entretenimento da cidade de Osasco e já projeta novos eventos para os próximos meses.

O cliente, além de acompanhar de perto o show e se deliciar com o menu de comidas e bebidas da casa poderá ainda concorrer a um violão autografado por Nasi, que será sorteado entre os presentes.

A banda Terno Velho conta com um repertório com grandes sucessos do Rock Nacional, trazendo também nessa noite especial grandes sucessos do Ira!.

Para participar dessa noite exclusiva faça sua reserva agora mesmo, afinal, os ingressos são limitados. Let´s Rock & Ribs!

Sobre o Rock & Ribs Steakhouse

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de Steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em onze estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks. Além das suculentas costelas e dos petiscos típicos da culinária americana, o grande diferencial da casa está no ambiente: a decoração foi idealizada para proporcionar aos apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho Rock ’n’ Roll, o máximo prazer em saborear seus pratos.

Serviço
Nasi, do Ira!, no Rock & Ribs Osasco
Data: 21 de março
Horário: 21h (a casa abre às 17h30)
Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara
Ingressos antecipados: diretamente no restaurante
Informações: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/
https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
Telefone: (11) 4379-5008