Prefeitura de Osasco

No próximo sábado, dia 18, será realizado o sorteio do IPTU premiado, em que dois moradores da cidade vão ser premiados com um carro zero quilômetro. Esta campanha, promovida pela Prefeitura de Osasco, é para aqueles cidadãos que pagam o seu Imposto Predial e Territorial Urbano em dia.

Munícipes de Osasco recebem dois carros 0km no iptu premiado (Fonte: Internet)
Munícipes de Osasco recebem dois carros 0km no iptu premiado (Fonte: Internet)

O sorteio, realizado pela Loteria Federal, ocorreu nos dias 15 de abril e 3 de junho e a entrega dos carros será realizada em dois momentos, às 10 horas da manhã no bairro de Santa Maria, e as 11 horas no jardim Santo Antônio.

Durante toda a campanha do IPTU premiado, serão sorteados 15 carros, 40 notebooks, 40 smartphones, 40 tablets, 40 TVs 42 polegadas e 40 Playstation 4. E têm direito a participar do sorteio todos os contribuintes, que pagam seus impostos em dia. Todos os carnês de IPTU vêm com uma sequência de sete números e é com esses números que você concorre ao IPTU premiado.

Quando você paga seu IPTU em dia, além de concorrer a diversos prêmios, ainda contribui com o crescimento e desenvolvimento de Osasco, já que os valores pagos são investidos em educação, saúde, transporte, zeladoria, cultura, esporte, obras e muitas outras cosias importantes para Osasco.