Prefeitura de Osasco

Nesta segunda-feira (29) o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou e mostrou um pouco mais o andamento das obras da nova mega creche Mundo da Criança, localizada na Fito zona norte, no bairro do Piratininga. Durante a visita o prefeito conheceu uma das salas modelo da creche que terá capacidade para atender cerca de mil alunos. 

De acordo com a prefeitura, as obras de reestruturação do complexo educacional deverão ficar prontas em dezembro, a unidade irá atender crianças em meio período e período integral.  

Ao todo o prédio contará com 38 salas de aula, berçário, fraldários, solários, cozinha, refeitório, padaria, banheiros adaptados para as crianças, sala de amamentação, lactário, ambulatórios, salas multimídia e de informática, brinquedoteca, playground, anfiteatro, uma quadra e um campo de futebol. 

Além disso, o prédio é totalmente sustentável com aproveitamento de energia solar e reuso de água. Medidas que atendem os padrões de infraestrutura física do FDNE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).