Prefeitura de Osasco

Que os Minions estão fazendo sucesso, isso não temos como negar. E aproveitando esse embalo, o Grupo Ferrero promete agradar as crianças e também os adultos, com o Kinder Ovo e também com o Tic Tac.

Os Minions ficaram bem famosos depois do filme Meu Malvado Favorito. E devido ao grande sucesso, ganharam um filme só deles. E para comemorar, o Grupo Ferrero criou um Kinder Ovo especial, onde a surpresa vai ser dos Minions.

Ao todo, são onze brinquedos diferentes, como vampiro, guitarrista, pirata, rei e muitos outros, além de chaveiros e quebra cabeça. Essa delicia deve chegar no mercado junto com o lançamento do filme.

Além do delicioso Kinder Ovo, o Tic Tac também vem especial. Em suas embalagens de 33 unidades, 100 unidades ou 200 unidades, é possível encontrar o sabor maracujá, em parceria com os Minions, lembrando que é a primeira vez que o Tic Tac faz parceria com outra marca.

Kinder Ovo e Tic Tac dos Minions (Divulgação)
Kinder Ovo e Tic Tac dos Minions (Divulgação)

O mais legal deste Tic Tac é que como as pastilhas são amarelas, são semelhantes aos Minions, criando uma diversão maior ainda.