Prefeitura de Osasco

Mia Khalifa, ex-atriz pornô e digital influencer, comemorou na noite deste domingo (28) através de suas redes sociais a marca de 1 milhão de assinaturas na petição que criou para viabilizar a recuperação do domínio sobre seus vídeos antigos.

A petição é contra a produtora de videos adultos BangBross, que mesmo após o anúncio da aposentadoria de Mia, continua fazendo exposições e divulgações dos filmes da ex-atriz. “Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f…, porque hoje a noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante”, postou Mia Khalifa.

A atriz tem tentado ter o direito sobre seus vídeos para evitar a promoção à revelia. Assim evitando-se o entendimento de que ela ainda esteja atuando como atriz pornô, e voltando a receber ameaças de morte de radicais libaneses, seu país natal.

Mia Khalifa

Mia também agradeceu seus fãs pela união em torno de sua causa, e reforçou que esse movimento é importante para que outras garotas não passem pela mesma situação. “Agradeço a vocês… Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar.”, finalizou.