Prefeitura de Osasco

A chuva da madrugada de segunda-feira (10) deixou estragos por onde passou, equipes da prefeitura estão minimizadas por toda a cidade, fazendo serviços de limpeza e atendendo às famílias vítimas das enchentes e deslizamentos de terra. O caso mais grave foi no Morro do Socó, zona Norte da cidade, onde uma criança ficou ferida.

O menino que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Barueri continua internado. Seu estado de saúde não pode ser informado a pedido da família. Os pais da criança também ficaram feridos durante o desabamento.

O prefeito Rogério Lins, que decretou estado de calamidade pública na cidade também cancelou o show de aniversário que a cidade receberia no próximo domingo (16). Deslizamento morro do soco

Deslizamento de terra no Morro do Socó

As famílias desabrigadas no Morro do Socó foram encaminhadas para o CEU das Artes do Bonança, o centro de acolhimento do Rochdale e o Abrigo do Jardim das Flores. No total 81 famílias foram removidas após o desmoronamento, grande parte destas famílias está abrigada na casa de familiares.