A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso de uma menina de 12 anos que viajou sozinha no dia 30 de março até Osasco, em São Paulo, para encontrar um youtuber com quem mantinha contato pela internet.
Moradora de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, ela desapareceu após embarcar em um carro de aplicativo.
A mãe conseguiu a localização da filha após rastrear o celular dela. No dia seguinte, a menina retornou para casa. Ela foi ouvida na delegacia local e depois liberada.
O youtuber, que não teve a identidade revelada pela polícia, tem 19 anos. Em nota, a PCPR informou que “ainda aguarda laudos complementares e segue realizando diligências a fim de elucidar o caso”. No comunicado, ressalta ainda que “mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”.
Câmeras de segurança registraram que a menina saiu de casa levando apenas uma mochila. Segundo o Portal “Ndmais”, ela deixou uma carta para os pais. No texto, afirmou que os amava, mas que estava cansada de viver ali. “Não me procure, quando eu quiser, eu volto”, dizia um trecho.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…