Prefeitura de Osasco

Nesta terça-feira (23), mais um episódio do MasterChef Brasil vai ao ar. E uma prova de equipe promete agitar a cozinha do programa. Esta é a segunda prova em equipe realizada nesta edição. Na primeira, os participantes tiveram que preparar uma refeição completa para membros da aeronáutica. No programa de hoje, os participantes serão divididos em duas equipes, que devem preparar um buffet com 400 unidades de finger food para os convidados da festa de aniversário de Damien Loras, cônsul da França em São Paulo.

Os capitães, desta vez, serão Iranete e Cristiano, que venceram os desafios do último episódio. Ambos participantes da Bahia, já declararam guerra e prometem deixar a disputa desta terça-feira ainda mais acirrada. A equipe que perder o desafio irá direto para a prova de eliminação, realizada diretamente da cozinha do MasterChef.

MasterChef Brasil: Participantes preparam buffet para cônsul francês. (Reprodução/Band)
MasterChef Brasil: Participantes preparam buffet para cônsul francês. (Reprodução/Band)

Na prova de eliminação, o tema será lasanha, tradicional prato italiano. Devido à facilidade do desafio, os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carossela serão ainda mais exigente. O programa começa às 22h30 e é transmitido pela Band.

O público irá conhecer o vencedor desta edição do MasterChef Brasil em setembro, em transmissão ao vivo pela Band. Quem ganhar o título de MasterChef, leva para casa o grande troféu, um carro zero, R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês em compras no Carrefour e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

E sua torcida do #MasterChefBR? Está com qual dos participantes?