Prefeitura de Osasco

E o Masterchef desta terça-feira (14) veio com algumas modificações, já que a primeira parte do programa apresentou uma repescagem entre os participantes que foram eliminados, nesta mesma edição.

Os participantes Cássia, Murilo, Izabel, Larissa, Hamilton, Gustavo, Rodrigo e Patrizia realizaram uma tarefa da caixa misteriosa diferente, em que cada um deveria ir até o mercado e escolher 16 itens. Porém, logo na sequência, o chef anunciou que as caixas seriam trocadas, entre os participantes da mesma bancada.

Cada participante apresentou um prato diferente, com seus ingredientes e o que se saísse melhor teria a sua segunda chance no programa.

Masterchef Brasil: Izabel volta para o programa
Masterchef Brasil: Izabel volta para o programa

Os pratos foram bem diversos, cada um com um tipo de ingrediente e de ideia, com opções de peixe, carne e, até mesmo, sobremesas.

Na hora de apresentar os pratos, alguns receberam ótimos elogios, outros nem tanto. Entre todos os pratos, o escolhido foi o prato da Izabel, que fez camarões salteados com arroz negro e molho de alho.

Desta forma, Izabel foi a escolhida para voltar ao programa e continua na disputa do MasterChef Brasil 2015. Toda sorte a ela. Agora, os participantes irão disputar a prova de eliminação desta semana.