Prefeitura de Osasco

Mais um programa eletrizante de Masterchef foi ao ar nesta terça-feira (25), no programa de hoje Fernando deu adeus ao programa na prova de eliminação onde os participantes tiveram que preparar um cordeiro e aligot, um clássico do restaurante do Chef Fogaça. Seguem na disputa Raul, Cristiano, Izabel e Jiang.

No programa de hoje os participantes tiveram que abrir a caixa surpresa, cheia de itens típicos da culinária espanhola. Para dificultar a prova os participantes tiveram que escolher uma castanhola que impedia de usar determinado item da caixa. Cristiano não preciso abrir mão de nenhum ingrediente, Jiang perdeu o arroz bomba, Izabel o polvo, Raul o porto e Fernando a batata.

Após avaliação dos jurados Cristiano foi o mais criticado, já os melhores pratos foram de Jiang e Raul. Desta forma após deliberação o prato de Raul foi o escolhido e o participante ganhou imunidade e não precisou participar da prova de eliminação.

Fernando é eliminado em Masterchef Brasil
Fernando é eliminado em Masterchef Brasil

Na prova de eliminação os candidatos a Masterchef tiveram que prepara um cordeiro e aligot, um prato clássico do restaurante do Chef Fogaça, que explicou a receita passo a passo. Cristiano ganhou como melhor prato. E após deliberação dos chefs Fernando foi eliminado.