Prefeitura de Osasco

Osasco vai comemorar seus 57 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo, no dia 24 de fevereiro, a partir das 12h, com shows de Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Gabriel Diniz, Jefferson Morais, Day e Lara, Juan Marcos e Vinícius e Yasmin Santos, entre outras atrações. Os shows, em parceria com a Nativa FM, são gratuitos e acontecem na Avenida Visconde de Nova Granada, altura do número 2.661, no Jardim Cipava.

A cidade celebra o aniversário de emancipação no dia 19 deste mês com uma programação que se estende por um mês repleta de atividades.

No dia 19/2 acontece o Parabéns a Osasco no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Osasco Plaza, com hasteamento das bandeiras, bolo e exposição de fotos antigas e atuais de Osasco. No mesmo dia, às 15 horas, tem a inauguração do Serviço de Acolhimento Institucional do Jardim Rochdale (Rua Belo Horizonte, 87) e show com o cantor e compositor João Bosco (em parceria com o SESC, no Teatro Municipal Glória Giglio, na Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina), um dos principais nomes da MPB, a partir das 18h. Ingressos à venda nas unidades do SESC: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).