Prefeitura de Osasco

Em noite de intensa disputa, a final do SuperStar foi marcada por reviravoltas. Logo na primeira eliminatória, a dupla Dois Africanos, formada por Big e Izzy, deixou a disputa por uma diferença de apenas 2%. Já na segunda eliminatória, quem deixou a disputa foi disputa foi a banda Versalle, com 53% dos votos.

Na grande final, Scalene apresentou mais um trabalho autoral e ficou com 55% da preferência do público. Já Lucas & Orelha, conquistaram 64% dos votos com a música “Menina Nerd”.

Desta forma, Lucas & Orelha foram os grandes vencedores da noite, e podem agora colher os frutos dessa longa caminhada.

Lucas & Orelha são os grandes campeões do SuperStar 2015
Lucas & Orelha são os grandes campeões do SuperStar 2015

Primeira Eliminatória – Top 4

A banda Versalle abriu as apresentações da noite, já com a tela aberta. Sua nota serviu de parâmetro para as bandas seguintes conseguirem subir a tela. Com seu rock contagiante, a Versalle conquistou 56% dos votos do público.

“Lindo, lindo. Adorei, vocês foram uma das bandas que mais evoluíram na competição”, pontuou Sandy, sobre a apresentação.

Lucas & Orelha se apresentaram na sequência, apresentando a música “Dependente”. A dupla conquistou 57% dos votos.

“É uma emoção muito grande. Parabéns, é uma ótima música. Tenho certeza que as músicas de vocês vão fazer parte da história da música no Brasil”, avaliou Thiaguinho.

Scalene foi a terceira banda a se apresentar, com a música “Nunca apague a luz”. Abusando do rock melódico, a banda conseguiu rapidamente subir a tela e fechou a apresentação com 60% dos votos.

“Parabéns, a evolução de vocês é visível”, avaliou Paulo Ricardo.

Dois Africanos foram os primeiros a deixar a disputa.
Dois Africanos foram os primeiros a deixar a disputa.

A dupla Dois Africanos, apresentou um trabalho autoral, com a música “Todos Humanos”. Com seu estilo de impacto, a dupla conquistou 54% dos votos e foi aplaudida de pé, ao final da apresentação.

“Sou suspeito para falar deles, sou muito fã. Acho um casamento perfeito do Big com o Izzy. Estou sem entender a eliminação”, lamentou Thiaguinho.

Desta forma, a dupla Dois Africanos foi a primeira a deixar a disputa.

Segunda Eliminatória – Top 3

Versalle começou apresentando mais um trabalho autoral e conquistou 53% dos votos. “Me surpreendo a cada música e acho incrível o trabalho autoral de vocês”, comentou Sandy.

Banda Versalle foi a segunda a deixar a disputa
Banda Versalle foi a segunda a deixar a disputa

Lucas & Orelha retornam ao palco com a música “Por que?”. Seguindo seu estilo peculiar, a dupla baiana conquistou 59% dos votos. “Mais uma ótima apresentação. A confiança de vocês é legal. Mais uma música que será sucesso”, afirmou Thiaguinho.

Scalene fechou a apresentação com a música “Legado”. Agitando a plateia, a banda conquistou 59% dos votos, como Lucas & Orelha. “Tô, torcendo pelos meus afilhados”, revelou Paulo Ricardo. “Lembrando que ele está rouco hoje”, comentou Sandy.

Com 53% dos votos, Versalle deixou a disputa da final.

Scalene com 55% da preferência ficou em segundo lugar
Scalene com 55% da preferência ficou em segundo lugar

Grande Final do SuperStar

Scalene foi a primeira a se apresentar, com a musica “A luz e a sombra”. Com 55% dos votos, a banda conquistou o público presente. “A música é fortíssima. Mandaram bem”, afirmou Paulo Ricardo.

Com 64% Lucas & Orelha são os vencedores do SuperStar
Com 64% Lucas & Orelha são os vencedores do SuperStar

Lucas & Orelha, com a música “Menina Nerd”, conquistaram 64% dos votos do público. “Obrigado Brasil. Queria agradecer minha mãe e meu pai por tudo. Se hoje eu tô aqui, é por vocês”, afirmou Orelha.

Os grandes vencedores do Superstar, Lucas & Orelha, podem agora curtir o sucesso e comemorar o prêmio de R$ 500 mil.