Prefeitura de Osasco

Na manhã desta quarta-feira, 07, o prefeito Rogério Lins (Pode) anúncio em coletiva à imprensa, no seu Gabinete, mudança em seu secretariado. Lau Alencar (PSD) assume a secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) juntamente com Marcos Arruda (Rede) como adjunto. Dulce Helena Cazzuni que ocupou essa pasta entre 2005 a 2012, depois Planejamento e Gestão (Seplag) entre 2013 e janeiro de 2018 deixou o governo Lins. Ela não participou da transmissão de cargo.

“É um casamento para nossa cidade”, falou Lins sobre Lau durante a apresentação do novo secretário.

Em seu discurso Lins agradeceu Dulce pelo trabalho. “Minha palavra para a Dulce é gratidão, pelo que ela realizou no último ano e por todo histórico de trabalho que tem em Osasco”, agradeceu o prefeito.

Lau Alencar é empresário da área de comunicação e entretenimento e consultor imobiliário. É formado em Ciências Jurídicas, pós-graduado em Direito Público e dirigente partidário.
Foi presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Santo Antônio; da Federação das Sociedades Amigos de Bairro do Município de Osasco (Fesabo); fundador e presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Zona Sul de Osasco (Conseg), órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).