Prefeitura de Osasco

O Lata Velha Rock Bar mais uma vez mostra que só o lucro não é importante, é preciso engajamento social para que possamos mudar a sociedade que nos cerca. Dessa vez, a ideia é ajudar a Ana Paula na aquisição de uma prótese de perna.

Ana Paula foi diagnosticada com Osteosarcoma, em abril de 2019 e após 12 sessões de quimioterapia e uma cirurgia de amputação transtibial, ela está curada do câncer e busca a sua reabilitação.

Para isso, Ana Paula, precisa de cerca de R$ 28.000,00, o valor inclui a prótese, a locomoção e a fisioterapia. E até o momento foi arrecadado cerca de 10% do valor.

“Nossa intenção não é necessariamente que o cliente venha ao bar, queremos que os amigos que fazem parte da história do Lata Velha também participem da ação social”, confirmou Henrique, proprietário do estabelecimento.

A ação social vai rolar na tarde e noite deste domingo (24) onde o couvert de R$ 5,00 pago por cada cliente que visitar a casa será revertido para a vaquinha. Quem tiver o interesse de doar diretamente pode fazer através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-bem-ana-paula-taurinho-pereira-2.

O Lata Velha Rock Bar fica na Avenida Crisântemo, 116, Km18. Para maiores informações utilize o telefone (11) 94797-8644.