Prefeitura de Osasco

Noticiamos nesta tarde de quinta-feira (26) o retorno de Lapas ao cenário político da cidade. O ex-prefeito participou na noite de ontem de uma reunião ampliada com a militância do partido na Sede do PDT Osasco, na Campesina.

Lapas também participou de uma reunião com a executiva do partido, e nela o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, reafirmou o compromisso de dar a Lapas a estrutura para que ele seja o principal nome do partido na região oeste de São Paulo para a disputa da eleição de 2018. O que não se sabe ainda é se Lapas será candidato a Deputado Estadual ou Federal. A possibilidade de Lapas e Chalita fazerem uma dobradinha do partido no governo do estado também não está descartada.

Em Osasco, a executiva Municipal, definiu que o partido será oposição ao governo Rogério Lins, desta forma Alex da Academia e Dra. Regia, são os primeiros vereadores que, seguindo orientação do partido, estarão fazendo uma “oposição construtiva”, como definiu o presidente Milton Cavalo, a administração do prefeito Lins.