Prefeitura de Osasco

No último dia 17 de junho, o Rotary Club fez a 44ª reunião em homenagem aos colaboradores e patrocinadores da 1ª Corrida e Caminhada Contra a Pólio, onde homenagearam o prefeito Jorge Lapas com o Título Paul Harris por ter colaborado com o evento. Este é um certificado de reconhecimento dado pela fundação rotariana a pessoas de todo o mundo por se destacarem na realização de serviços humanitários.

Durante o evento, o prefeito declarou: “Hoje é uma ocasião muito especial, todas as ações do Rotary são um exemplo para o País e para o mundo. A “1ª Corrida e Caminhada Contra a Pólio” teve total dedicação dos rotarianos que se empenharam e não só obtiveram sucesso no evento como conseguiram uma importante doação. O voluntariado presente faz a diferença na sociedade, eu agradeço por essa honraria em nome de Osasco e muito mais por vocês ajudarem nossa cidade avançar cada vez mais”.

ID_10055_19-06-2015-05-41-51

A 1ª Corrida e Caminhada Contra a Pólio, que tinha o objetivo de incentivar a erradicação da poliomielite, ocorreu no último dia 24 de maio e reuniu, aproximadamente, 1.000 pessoas, entre amadores e profissionais. Com as modalidades de corrida de 8 Km e caminhada de 4 Km e conseguiu arrecadar mais de R$68.000 para a causa.

Na reunião, também estavam presentes Helvis Pedroso, presidente do Rotary Club Osasco (RC), Céia Pedroso, presidente da AFRO – Associação de Famílias Rotarianas de Osasco, Ivo Nascimento, governador do RC International Distrito 4610, José Antônio Figueiredo Antiório, diretor do RC International da gestão 2011-2013 e também presidente da Associação Cristã de Moços de São Paulo, Waldyr Ribeiro Filho, secretário de Relações Institucionais, Roberto Trapp, secretário de Comunicação Social, André Menezes de Melo, presidente da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Sérgio Sidnei Manojo, presidente da Associação Cristã de Moços de Osasco, o vereados Josias da Juco, entre demais autoridades.