Prefeitura de Osasco

O Fantástico da Globo está com uma “promoção” imperdível. Se você é fã do escritor John Green esta é sua chance de conhecer e entrevistar o autor de “A Culpa é das Estrelas”, “Quem é você Alasca?” e “Cidades de Papel”. Para participar é muito fácil, basta você enviar um vídeo explicando pode deve ser escolhido para conhecer e entrevistar o autor.

O próprio John Green vai escolher os três melhores videos que irão para o Rio de Janeiro fazer a entrevista junto com a equipe do Fantástico.

Vale lembrar que quem deseja participar tem que correr, o concurso irá começar neste domingo (21) e fica no ar até às 18h de terça-feira (23), direto no site do Fantástico, não se esqueça de ler o regulamento do concurso.

John Green no Fantástico (Imagem: Globo)
John Green no Fantástico (Imagem: Globo)

Podem participar do concurso Cultural “John Green no Fantástico” pessoas residentes em qualquer região do país, com idade mínima de 15 anos completados até o dia da realização da inscrição. Além disso, o participante deve enviar um vídeo dele próprio com duração de no máximo um minuto.

De acordo com a produção do Fantástico vídeos com mais de um minuto serão automaticamente desclassificados, aqueles que fugirem do tema proposto também não irão participar da seleção.