Prefeitura de Osasco

Através da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura de Osasco vai levar no dia 02 de agosto, às 15 horas, no Parque Ecológico do Jardim das Flores, o projeto Teatro nos Parques, em que atores apresentam uma peça, ao ar livre, que permite que todos se divirtam e aproveitem este ótimo momento cultural.

Este projeto acontece em Osasco desde 2011, cheio de cultura e aproximando as pessoas do teatro. Ele ocorre ao ar livre, o que atinge ainda mais a população, traz uma interação enorme entre teatro e parque e mostra a todos, que um passeio ao parque também é um passeio cultural.

Jardim das Flores recebe teatro nos parques
Jardim das Flores recebe teatro nos parques (Fonte: Prefeitura de Osasco)

No domingo, dia 2, será apresentada a peça “Aqui Trem! – Histórias da Ferrovia: Ô Minha Gente! 4 na rua é 8”. Neste espetáculo, será retratado o que pode acontecer em um porto, aeroporto e terminal rodoviário, como se nestes lugares, o mundo se encontrasse e ali se despedisse, a todo instante. Na história, a estação de trem já foi esquecida, mas há muitas histórias e memórias, que retratam encontros e despedidas, amores e desamores, planos, projetos, e muita vida.


Informações:

Teatro nos Parques

Onde: Parque Ecológico Dionísio Alvares Mateos (Parque do Jardim das Flores) – Rua  Georgina, 64 – Jardim das Flores.

Quando: Domingo (02/08), às 15h.

Duração: 50 minutos

Entrada: Gratuita