Prefeitura de Osasco

No último dia 12 de junho, diversos sites e programas de TV noticiaram que os finalistas do MasterChef Brasil seriam os participantes Raul e Izabel. Mas, para grande surpresa do público, Izabel foi eliminada na última terça-feira (23). Será que a participante poderá voltar?

Um participante eliminado nunca retornou ao MasterChef, tanto no Brasil quanto em outros países. Mas sabemos que a edição brasileira do reality show é, por si só, diferenciada das edições feitas em outras partes do mundo.

A principal diferença é a inversão de valores. Em outras edições, os grandes protagonistas são os participantes. Já no Brasil, os chefs Paola, Jacquin e Fogaça são as principais atrações do reality da Band, seguidos de perto por Ana Paula Padrão, que vive dando pitacos e sugestões (controversas) aos aspirantes a MasterChef.

Izabel pode voltar em uma repescagem?
Izabel pode voltar em uma repescagem?

Partindo desta ideia de que, no Brasil, a edição é diferenciada, é de se esperar que, nesta edição, uma repescagem possa acontecer. Desta forma, participantes que já foram eliminados poderiam ter uma “segunda chance”. A repescagem já se mostrou bem aceita pelo público em outros realitys exibidos no país, como A Fazenda e Big Brother Brasil.

Você acredita que Izabel pode voltar ao MasterChef Brasil? Deixe um comentário abaixo e vamos criar um debate.

Errata: Nossa leitora Roberta informou que na terceira temporada de MasterChef Estados Unidos o participante Joshua Markst voltou ao programa após ter sido eliminado. Valeu, Roberta.