Prefeitura de Osasco

As novas turmas da Escola Social do Varejo em Osasco estão com inscrições abertas. Este programa do instituto Walmart, em parceria com o instituto Aliança, prepara jovens para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto. Jovens de 17 a 24 anos que estão cursando o terceiro ano ou que tenham concluído o ensino médio em rede pública podem participar.

Serão oferecidas 100 vagas, 50 para o período matutino e 50 para o período vespertino. O início das aulas está preciso para 21 de agosto.

O curso tem carga horária de 300 horas, e é composto por aulas práticas e teóricas. O material didático, uniforme, alimentação e vale transporte é oferecido pelo instituto.

Após a formação, com certificado emitido pela Universidade Estadual do Ceará, o aluno receberá apoio e orientação para ingressarem no mercado de trabalho.

Para participar o interessado deverá fazer a inscrição até 11 de agosto, através do email [email protected] ou comparecendo pessoalmente no Walmart Osasco, na Avenida dos Autonomistas, 1828 – Entrada de Funcionários – Centro – Osasco. Informações pelo telefone: (11) 95245-6169.