Instituto Walmart seleciona 100 jovens para Escola Social do Varejo Osasco

As novas turmas da Escola Social do Varejo em Osasco estão com inscrições abertas. Este programa do instituto Walmart, em parceria com o instituto Aliança, prepara jovens para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto. Jovens de 17 a 24 anos que estão cursando o terceiro ano ou que tenham concluído o ensino médio em rede pública podem participar.

Serão oferecidas 100 vagas, 50 para o período matutino e 50 para o período vespertino. O início das aulas está preciso para 21 de agosto.

O curso tem carga horária de 300 horas, e é composto por aulas práticas e teóricas. O material didático, uniforme, alimentação e vale transporte é oferecido pelo instituto.

Após a formação, com certificado emitido pela Universidade Estadual do Ceará, o aluno receberá apoio e orientação para ingressarem no mercado de trabalho.

Para participar o interessado deverá fazer a inscrição até 11 de agosto, através do email esv.osascoi@gmail.com ou comparecendo pessoalmente no Walmart Osasco, na Avenida dos Autonomistas, 1828 – Entrada de Funcionários – Centro – Osasco. Informações pelo telefone: (11) 95245-6169.

Relacionado