Prefeitura de Osasco

Horóscopo do dia 29 de setembro para Áries

Amor: Hora de se valorizar mais e não se dar tanto, a quem não está sabendo retribuir do mesmo modo, cuide mais de si mesmo, e não se preocupe com quem não merece seu tempo.
Trabalho: Um bom momento para de dedicar aquela tão sonhada promoção, se dê mais ao que você faz e verá novos resultados.
Saúde: Sobre se valorizar, ai vai onde vamos precisar de muito amor próprio, é hora de relaxar e colocar em prática tudo que foi planejado e deixado para trás, curta mais a si mesma e se cuide, isso influência em todas as áreas da sua vida.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Touro

Amor: Hora de olhar mais para o seu parceiro e valorizar os pequenos detalhes, surpresas pode trazer resultados positivos ao relacionamento.
Trabalho: Fique ligada a pessoas que querem puxar seu tapete se impor é uma ótima maneira de mostrar que ali é seu lugar, não deixe que te desanime, pois o que uma vez foi te dado, só forças maiores podem tirar de você.
Saúde: Não deixe que os problemas alheios interfiram na sua vida de forma que te abale, deixo-os de lado e preocupe se mais com si mesma.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Gêmeos

Amor: Amar alguém não significa se submeter a situações onde você não está satisfeito também, o amor tem que ser recíproco, se atente a isso. Cuidado com relacionamentos abusivos.
Trabalho: Hoje é o dia ideal para mostrar realmente para o que veio, faça o melhor de si não dê atenção para os olhares invejosos, faça a sua parte e verá resultados.
Saúde: Mantenha a calma em momentos que te desafiem, perder a razão pode trazer problemas em várias áreas da vida, atente se a isso.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Câncer

Amor: Tenha mais confiança em quem está ao seu lado, se ainda houver dúvidas resolva com ele, não deixe que outras pessoas te abalem, lembre-se sempre dos motivos para estarem juntos.
Trabalho: Notícias difíceis te surpreenderam hoje, tenha um plano B e esteja preparada, caso haja dúvidas guarde para si, não é um bom dia para levantar questões.
Saúde: Não vá além, descanse, deixe a diversão para os dias apropriados é necessário um momento para si mesma.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Leão

Amor: Sabemos que é um momento complicado, converse sempre com seu parceiro, acredite que o diálogo é a melhor forma de se resolver, mostre confiança no que sente.
Trabalho: Dia de se engajar em novos projetos, e se mostrar uma boa líder de equipe, procure dar apoio aos colaboradores e eles apoiaram seus projetos, valorize mais o trabalho em equipe.
Saúde: Evite multidões e fuja do trânsito, pois seu dia foi bastante agitado, procure meditar e encontrar paz interior, cuide mais de si mesma.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Virgem

Amor: Dê ao seu parceiro tudo o que deseja que ele te dê de volta, mostre que existe justiça e equilíbrio na relação, seja tudo o que ele é para você.
Trabalho: Parece que teremos surpresas neste dia, pense muito bem antes de aceitar qualquer proposta, sua carreira tem que estar sempre equilibrada.
Saúde: Hoje é dia de dar boas risadas com pessoas queridas da sua vida, atrair as energias boas, e se sentir leve com a presença de pessoas que te fazem bem.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Libra

Amor: Curta essa nova fase da vida e busque sempre entender verdadeiramente o que busca em um relacionamento, use como exemplo seus últimos relacionamentos para ir a adiante.
Trabalho: Novas oportunidades de ter mais trabalho e prosperidade em seu caminho, não vacile e verá ótimos resultados tanto na vida profissional quanto na educacional, é seu momento.
Saúde: Busque atividades que melhorem a sua concentração, deixe de lado coisas que te fazem regredir, e lembre-se momentos difíceis não devemos passar sozinhos, busque apoio.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Escorpião

Amor: Não esconda o que sente, muito mistério pode atrapalhar um pouco quanto a intenções, por isso, foque em ser mais clara, e mostrar quer que role algo a mais.
Trabalho: Hora de se organizar, deixe de lado velhos hábitos e verá como sua rotina e sua vida tomará um novo rumo.
Saúde: Volte a cuidar de si mesma, antigas atividades podem te fazer bem novamente. e lembre-se: Não vale a pena se estressar veja a vida por um ângulo mais leve, sua vida pessoal precisa de mais visão dessa forma.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Sagitário

Amor: Parece que o amor vai bater em sua porta, abra o coração e conheça esse alguém para um possível novo amor cheio de novas possibilidades.
Trabalho: Hora de colocar em ação todos os seus planos para este novo ciclo, foque no que você quer, não perca tempo com coisas sem retorno, deixe para trás coisas que não deram certo e comece de novo.
Saúde: Cuidado com muita noitada, cuidar do seu corpo é a melhor forma de se manter bem emocionalmente e psicologicamente.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Capricórnio

Amor: Hora de ter seu espaço, não procure uma nova pessoa, foque em ser melhor para si mesma.
Trabalho: Invista em cultura, ter conhecimento é sempre bom para a vida profissional e pessoal.
Saúde: Procure pessoas que te fazem bem, estar rodeada de sorrisos e alegrias faz bem para a mente eo coração, cuide mais da sua vida pessoal.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Aquário

Amor: Mostre seu interesse para que as coisas aconteçam de forma natural, seja sempre recíproca e veja novas pessoas entrando na sua vida.
Trabalho: Hora de focar muito, ninguém melhor do que você para trabalhar por isso, Você está em seu melhor momento.
Saúde: Cuidado com muito cansaço, procure dormir bem, buscando o conforto em pessoas que querem te ver evoluir cada vez mais.

Horóscopo do dia 29 de setembro para Peixes

Amor: Parece que alguém precisa de mais atenção, observe quem te rodeia e dê a oportunidade de mostrar suas intenções.
Trabalho: Um bom dia para fazer negócios, aproveite a fase para prosperar mais e mostrar novas competências.
Saúde: Procure cuidar do seu corpo, com caminhadas e passeios diários, isso te ajudará a vencer a preguiça, leve sempre com você alguém para dar boas risadas e melhorar seu auto-estima.