Uma pessoa, de 36 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (22), na rua Piacatu, no Munhoz Jr, em Osasco. O autor do crime, de 49 anos, foi preso em flagrante pela PM ao tentar fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram aos policiais militares que o suspeito havia chegado em um veículo FOX e efetuado os disparos contra Rafael de Castro, de 36 anos. Outras três pessoas que estavam no bar também foram atingidas. Elas foram levadas a hospital da região.
Durante a preservação do local para a perícia, os PMs foram informados que o indiciado havia sido detido por uma outra equipe da corporação e que durante a abordagem ele teria confessado o crime.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
*Em nota o bar Sthart onde ocorreu o crime confirma o homicídio e lamenta o ocorrido. “A vítima havia chego ao local 20 minutos do momento do ocorrido, infelizmente ocorreu uma fatalidade que poderia ocorrer em qualquer lugar. A família, desejamos os mais sinceros sentimentos”, informou em nota. O comércio disse que estão suspensas as atividades do local. A empresa falou também que não ocorreu briga no bar*
O caso foi registrado no plantão do 5º DP. O automóvel Fox, cápsulas de bala e os telefones celulares do suspeito e vítima foram apreendidos e o caso foi registrado como homicídio consumado, tentativa de homicídio, Localização/Apreensão de veículo e Localização/Apreensão de objeto.
Por: Rodolfo Andrade
FONTE NOTICIAS OSASCO
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…