Prefeitura de Osasco

Para facilitar ainda mais o atendimento de quem precisa, o PoupaTempo desenvolveu um aplicativo, com o intuito de ser um Guia de Serviços e também, facilitar o agendamento de serviços em qualquer um dos 67 postos do PoupaTempo no Estado de São Paulo.

Ao baixar o aplicativo em seu celular, você deve proceder assim como no site. Efetuar seu login e senha, escolher o serviço que deseja realizar e logo na sequencia, selecionar o posto que deseja ser atendida.

Guia de serviços do Poupatempo no celular
Guia de serviços do Poupatempo no celular (Fonte: Divulgação)

O investimento nos aplicativos tem sido constante pelo estado de São Paulo, já que deixa na mão de todos os serviços e solicitações, facilitando assim a vida de todos que desejam algum serviço especifico. Já é possível baixar aplicativos do simulado do Detran, consulta de CNH, multas, linhas da CPTM e Metrô e também, de programas habitacionais.

Baixar Aplicativo SP Serviços

Para baixar o aplicativo é bem simples e fácil. Através do seu celular ou tablete, entre na loja de aplicativos, e busque por SP Serviços. Selecione a opção para baixar o aplicativo, pronto. Você já consegue utilizar este aplicativo e agendar os serviços que você deseja.