Prefeitura de Osasco

O esporte em Osasco vem ganhando cada vez mais destaque, nas mais variadas modalidades. E aqui, vamos falar de uma forma rápida e direta de tudo que merece ser destacado em relação a esporte na cidade de Osasco.

Futsal feminino

As meninas do futsal se esforçaram muito e correram atrás da medalha de ouro nos jogos regionais, mas desta vez não foi possível. O time perdeu por 1 a 0 contra o São Bernardo, em um jogo bem disputado.

Na hora de decidir a medalha de bronze, elas deram um show e venceram por 4 a 1 contra a equipe de Santos e ficaram com a medalha de bronze, nos Jogos Regionais de São Bernardo.

Giro esportivo da semana #2

Futebol Masculino

E a ótima noticia fica por conta do time de futebol masculino, o Osasco Audax, que nos jogos regionais em São Bernardo do Campo ganhou de 3 a 2 contra o time anfitrião e ficou com o troféu, o primeiro da temporada.

Basquete Masculino

O basquete masculino de Osasco veio totalmente renovado, no ano de 2015, e conseguiu conquistar a medalha de prata nos Jogos Regionais de São Bernardo do Campo. A equipe de Osasco enfrentou a equipe de São Bernardo, a anfitriã do evento. Infelizmente, Osasco perdeu de 60 a 58, mas mesmo assim, ficou com a medalha de prata.

Vale lembrar que Osasco continua na terceira colocação geral, nos jogos regionais da cidade de São Bernardo do Campo.