Prefeitura de Osasco

Na noite da sexta-feira, 25/5, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Gelso Lima, comemorou aniversário em uma festa que reuniu mais de mil pessoas no salão da Associação Atlética Floresta, no Centro de Osasco, em meio a muita alegria e demonstração de apoio ao aniversariante para enfrentar os desafios da empreitada que vêm pela frente.

No dia da festa, a cidade e o país haviam se deparado com a falta de gasolina nos postos de combustível, a primeira consequência da paralisação dos caminhoneiros, mas ainda assim a presença dos amigos para abraçar o aniversariante e comemorar sua nova idade se deu maciçamente, o que Gelso chamou de “privilégio de quem tem amigos queridos e verdadeiros”.

Gelso posa ao lado de sua esposa Emilia Cordeiro, o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins.

Além da família, a esposa Emília Cordeiro e os filhos Guilherme, Gustavo, Giulia e João Gabriel, a comemoração ficou por conta de lideranças da região, dirigentes sindicais, presidentes de partidos políticos, vereadores, familiares e muitas pessoas queridas de relações do aniversariante, construídas ao logo da vida e de sua carreira política na cidade de Osasco.

Entre os presentes, o destaque foi o prefeito Rogério Lins, que ao lado da esposa, Aline Soares Lins, foi levar seu abraço e palavra fraterna, demonstrando, mais uma vez, apoio a Gelso Lima neste novo momento em que importantes desafios políticos se aproximam. “Agradeço ao Gelso por tudo o que ele tem feito pelo nosso projeto. Ele plantou muitas amizades e coisas boas, por isso tem uma boa safra para colher. É a lei do retorno: quem faz o bem colhe o bem”, disse o prefeito, salientando a larga experiência de gestão alcançada por Gelso em sua trajetória política. “Depois de tanto trabalhar nos bastidores, chegou seu momento de vir para a linha de frente e alcançar um bom projeto em nome da nossa cidade. Tenho certeza de que isso vai acontecer”, completou.

Ao lado da família Gelso comemora o aniversário, destaque para a bela mensagem de sua filha Giulia.

Outra importante presença foi a da deputada federal Renata Abreu, a quem Gelso se referiu como “uma liderança nacional de muita desenvoltura, comprometida com o país e com nossa região”. ”O Gelso é um dos maiores articuladores que conheci. Um homem à frente do seu tempo, que acredita na política como ferramenta de transformação social para o nosso país e tem experiência e capacidade para ser um grande deputado estadual. Depois da infeliz perda do deputado Celso Giglio, Osasco precisa de um novo deputado estadual e acho que o Gelso pode representar muito bem essa cidade tão maravilhosa que é Osasco”, expôs a parlamentar.

Gelso Lima é um dos homens fortes do governo Lins

Presença marcante também foi a do vereador e líder do prefeito na Câmara, Ribamar Silva, que falou ao microfone para homenagear Gelso. “Você é um cara que já fez muito pela nossa cidade e hoje está em uma empreitada que não é fácil, mas como acredito na lei do retorno, nada mais justo do que você colher o que plantou. Desejo muito sucesso para você”, disse.