Prefeitura de Osasco

O final da ultima temporada (Season Finale) de Game of Thrones deixou fãs com diversas dúvidas do que está sendo preparado para a 6ª temporada da série. Talvez as perguntas mais importantes estejam relacionadas com a morte ou com a vida de alguns personagens. Um bom exemplo é Sansa Stark que termina a temporada saltando da muralha de Wintefell com Theon Greyjoy, será que ambos irão se salvar?

Mas não existe questionamento maior do que o assassinato de Jon Snow, no episódio 10 ele foi morto pelos próprios companheiros da Patrulha da Noite que não concordaram com sua ideologia dentro do Castelo Negro. Para grande parte dos fãs Jon Snow está vivo e logo logo o Senhor Comandante poderá ter seu retorno triunfal.

Jon Snow pode voltar na 6ª temporada de Game Of Thrones?
Jon Snow pode voltar na 6ª temporada de Game Of Thrones?

Um grupo de fãs tem uma teoria interessante, para eles Jon Snow seria filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna Stark (irmã de Ned). Jon teria sido adotado como um filho bastardo para que sua real paternidade fosse escondida, assim ele não correria riscos, esta é a teoria R + L = J.

Caso estes rumores sejam verdadeiros os fãs irão descobrir, em breve, que Jon Snow é sobrinho de Daenerys Targaryen. Desta forma ele tem sangue real da família da Khaleesi. Mas e o que isso quer dizer? Bom, nesta teoria o fogo poderia trazer Jon de volta a vida. Desta forma quando os membros da Patrulha da Noite queimarem o corpo de Jon em seu sepulcro ele irá voltar a vida devido ao poder do fogo em seu sangue.

O mesmo aconteceu com Daenerys após a morte de Khal Drogo. Bom, as especulações para a 6ª temporada de Game of Thrones não param, e você acredita na teoria acima?