A campanha Coração Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebeu quinta-feira, 27/04, 40 equipamentos adaptados para pessoas com deficiência. Entre os equipamentos doados e repassados às famílias cadastradas estão cadeiras de rodas, talas, goteiras, órteses, coletes, estabilizadores posturais e andadores. A doação foi feita por empresas.
A cerimônia aconteceu na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, no Paço Municipal, e contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, secretários municipais, vereadores, crianças e adolescentes beneficiados, e seus respectivos familiares.
A cerimônia contou com a apresentação de atores e atrizes fantasiados como personagens de histórias em quadrinhos, entre eles Homem Aranha, Hulk, Doutor Estranho, Batman e Coringa.
“O Coração Solidário nos traz a oportunidade de conhecer famílias e suas histórias e visa amenizar as dificuldades do dia a dia, proporcionar conforto e bem-estar. Esse projeto vai além de uma simples doação. Queremos que as famílias se sintam acolhidas. Estamos muito felizes e gratos a Deus por mais essa oportunidade”, disse Aline Lins.
“Quando as pessoas se ajudam, fica mais fácil ultrapassar barreiras. Esse é o objetivo do Coração Solidário. Pensamos nesse projeto a partir de um episódio em que uma mãe nos procurou aflita pois precisava de ajuda para seu filho. Isso nos tocou muito e hoje somos gratos a Deus por podermos auxiliar quem mais precisa”, completou o prefeito Rogério Lins.
A Stone, referência em tecnologia financeira no Brasil, está com inscrições abertas para o seu…
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…