Osasco

Funcionário de ótica em Osasco faz menina de 7 anos pegar em seu órgão genital

O vendedor de uma ótica em Osasco foi flagrado por câmeras de monitoramento ao fazer menina de 7 anos pegar em seu órgão genital. O caso aconteceu em julho e foi divulgado em reportagem exibida nesta quarta-feira (15), no “Balanço Geral”, da Record TV.

Nas imagens, o funcionário sai do balcão para colocar o óculos na menina, pega nas mão dela e faz com que a criança toque em suas partes íntimas. A criança estava na loja acompanhada da mãe e do irmão gêmeo.

Segundo a mãe, que foi à ótica comprar dois pares de óculos para os filhos, o vendedor ofereceu um óculos de sol de brinde e aproveitou o momento em que ela foi escolher o modelo do óculos para agir. “Eu só fui acreditar realmente quando vi as imagens porque foi muito pouco tempo que ela ficou ali sozinha com ele”, disse a mulher.

Assustada, a menina esperou entrar no carro da mãe para relatar em detalhes o que havia acontecido. “Ela falou: ‘Mamãe, sabe aquele rapaz que estava colocando o meu óculos? Ele mandou eu colocar a mão na calça dele, no ‘pipi’ dele’”, lembrou a mãe da criança.

Indignada com o ocorrido, a cliente ligou na ótica e pediu para ver as imagens do circuito de segurança. “Ele [gerente do estabelecimento] me ligou falando que os supervisores da rede olharam as imagens e que não tinha acontecido nada, que o vendedor até recebeu uma promoção por ter atendido super bem a minha filha”.

A mãe da menina foi na ótica exigir que mostrassem as imagens, que foram apresentadas com alguns cortes. Somente após, os supervisores entraram em contato para informar que o funcionário foi demitido por justa causa. “Disseram que as imagens não tinham ficado claras, mas que acreditaram na minha filha e dispensaram o rapaz”, relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a criança foi levada ao hospital para fazer exames. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o ex-funcionário da ótica, identificado como Felipe Fernandes de Almeida, é investigado por estupro de vulnerável.

Com informações do “Balanço Geral” e Visão Oeste.

Share
Publicado por
Thaís Velloso

Recent Posts

Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca

Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…

23 de abril de 2025

Setran realiza ações educativas em alusão ao Maio Amarelo

Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…

23 de abril de 2025

PM prende indivíduo envolvido em sequestro relâmpago em Osasco

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…

23 de abril de 2025

CONCURSO ABERTO em Santana de Parnaíba!

  A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…

22 de abril de 2025

ROMU RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE DOIS NO PORTAL D’OESTE

Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…

19 de abril de 2025

Prefeito reúne secretários para planejamento e avaliação dos 100 dias de governo

Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…

17 de abril de 2025