Prefeitura de Osasco

Ter um relacionamento hoje em dia é o desejo de muitas pessoas, e com isso elas desejam também tem um par de alianças bonito e que represente o casal. Por isso mesmo hoje vamos falar um pouco mais sobre aliança de noivado, casamento e compromisso.

As alianças de noivado representa mais sério e a fidelidade com alguém, por isso mesmo que muitas pessoas que estão dentro de um relacionamento algum tempo desejam ter essa aliança, simbolizando o que sentem um pelo outro traduzidos em uma aliança nos dedos.

Alianças de compromisso já podem ser utilizadas logo no começo do namoro, tudo isso vai depender do desejo do casal. Neste caso as alianças prateada são as mais recomendadas.

Alianças de noivado

Depois de um tempo de namoro a tradicional aliança de compromisso, é trocada por uma aliança de noivado, que pode ser de ouro. Esta aliança é colocada no dedo anelar da mão direita, E essa aliança pode ser de casamento ou, se o casal preferido, pode apitar escolher um outro modelo.

Separamos aqui diversos modelos que podem ser aliança de noivado, mas vale lembrar que tudo vai depender do desejo do casal, da sua história e também do valor que tem para investir.

Aliança de casamento

Como já dissemos as alianças de casamento podem ser as mesmas nas utilizados noivado, porém alguns casais optam por trocar, trocando modelo, a cura e também apresentando pedrarias que vão valorizar ainda mais a peça. Neste caso geralmente as mulheres usando uma aliança com uma pedraria os homens com uma aliança Lisa.

Aqui alguns modelos de alianças de casamento para que vocês possam se inspirar escolha de vocês.