Prefeitura de Osasco

O promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP), que coordena ações de combate à corrupção em Osasco, Dr. Gustavo Albano, é um dos palestrantes do I Fórum Que Brasil Queremos com o tema o combate à corrupção nas cidades e o papel da imprensa.

O encontro promovido pela Associação Metropolitana de Comunicação (AmeCom) ocorre nesta segunda-feira, (30/10), no auditório da Universidade Anhanguera, na avenida dos Autonomistas, 1325, V. Yara, Osasco/SP.

Além do promotor responsável pela Operação Caça-Fantasmas resultando na prisão de 14 vereadores de Osasco em 2016, e a Fura-Fila, que investiga sistema corrupção no sistema municipal de saúde, o evento contará com a exposição do redator-chefe do jornalismo no SBT, Rodrigo Hornhardt, premiado por reportagens investigativas.

O objetivo da entidade é despertar o interesse da população sobre a importância do combate à corrupção nos municípios, pois a malversação do recurso público impede conquistas sociais e atrapalha o desenvolvimento da Nação. Em um momento em que a sociedade civil brasileira encontra-se engajada na luta contra a corrupção pretendemos discutir o assunto começando pela cidade e mostrar e valorizar o trabalho que o MP vem realizando na cidade.

Serviço:
1° Fórum Que Brasil Queremos – O combate à corrupção nas cidades e o papel da imprensa
Dia 30/10, credenciamento às 18h – 19h Palestras
Local: Auditório da Universidade Anhanguera
Avenida dos Autonomistas, 1325, V. Yara, Osasco/SP.
Inscrição gratuita
informações: [email protected]