Prefeitura de Osasco

A Força Tática do 42° Batalhão Metropolitano (BPM-M) da Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz e apreendeu um menor, neste sábado, 03, com drogas no Portal I.

A ação dos militares ocorreu durante patrulhamento pelas ruas do bairro quando o suspeito ao avistar a viatura demonstrou nervosismo diante da aproximação do veículo, com a atitude os PMs resolveram abordar o maior de idade, durante a revista pessol foi encontrado uma porção de entorpecentes. Ao ser perguntado sobre a droga ele informou que havia adquirido na região.

Com a informação os agentes de segurança avistaram um menor de idade e realizaram também a revista, com o adolescente foi encontrado mais drogas,
diversos cartões de crédito, cartões de lojas, de transporte público e alimentação, além de oito identidades (RG), uma motocicleta sem emplacamento e numeração de chassi, vários aparelhos celulares e dois simulacros de arma de fogo. No total das drogas, foi apreendido 259 g de maconha e 322 gramas de cocaína.

Os suspeitos foram encaminhados ao 10° DP para registro da ocorrência. Uma das vítimas reconheceu um dos acusados como autor de roubo de celular.