O indivíduo desferiu a facada no pescoço da mulher e antes de fugir deixou o gás vazando para asfixiar as crianças. Assassinato aconteceu no Ayrosa
Uma mulher, de 31 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos em Osasco. O assassinato aconteceu na rua Bem-Te-Vi, Jardim Ayrosa, zona Norte, na madrugada desta sexta-feira (15). O companheiro dela foi o assassino.
Antes de fugir, ele abriu o gás para provocar asfixiamento dos menores. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo uma mulher esfaqueada. No local, foi constatado óbito.
Nilmara Rodrigues levou uma facada no pescoço. Thiago Barros, de 32 anos, com quem estava há aproximadamente cinco meses, está foragido. O possível fim do relacionamento pode ser o motivo do assassinato.
A cunhada da vítima fez um desabafo sobre o ato de violência. “Ele matou minha cunhada com a facada no pescoço diante dos filhos dela e ainda ligou o gás para que as crianças morressem asfixiadas”, contou Fernanda Vilela.
O caso foi registrado no plantão do 5º DP como feminicídio e segue em investigação.
Fonte Notícias Osasco
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…