Prefeitura de Osasco

Nos dias 06 e 07 de novembro, a Fundação Instituto Tecnológico de Osasco vai realizar a EXPOFITO 2015. A ideia deste evento é falar sobre a Economia Criativa, Empreendedorismo Social, Educação Inovadora e Tecnologia, sempre buscando a finalidade de melhorar a vida das pessoas, como se relacionam com a natureza, meio ambiente em sua comunidade.

Esse projeto interdisciplinar envolve os alunos do Ensino Fundamental, Médio e também Técnico, e serão realizados apresentações de atividades praticas dos alunos Cursos Técnicos e dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos 4º anos de Edificações, Informática (Web, Redes e Sistemas), Eletrônica (Mecatrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações) e Administração.

ExpoFito 2015 será nesta semana (Foto: Divulgação)
ExpoFito 2015 será nesta semana (Foto: Divulgação)

Através deste evento, a FITO procura abordar temas que fazem parte do cotidiano escolar, não só vivenciando em sala, mas implementando como meios alternativos ao modo de viver, aprender, trabalhar, produzir, consumir, conviver e interferir na natureza.

Durante todo o EXPOFITO, o espaço ainda contará com uma praça de alimentação com diversos Food Trucks, onde os convidados poderão se deliciar com tapiocas, sanduíches, sucos, salgados em geral e massas, dentre outros pratos.


Informações ExpoFito 2015

Data e Horário

6/11 – das 10 às 21h – Abertura Oficial às 10h, no Conservatório Villa Lobos da FITO.

7/11 – das 10 às 18h – Encerramento, às 18h30, com apresentação do Coral FITO, composto por 350 alunos do Ensino Fundamental e banda.

Local: Unidade I – Rua Camélia, 26 – Jardim das Flores – Osasco – SP / Fone: 3652-3087.