Prefeitura de Osasco

As matrículas para a escola livre de teatro de Itapevi estão abertas desde 24 de dezembro e o prazo para inscrição se esgota no dia 20 de janeiro. A prefeitura lembra que as vagas são limitadas. Os cursos oferecidos pela secretaria de Educação e Cultura são gratuitos a população.

“Nosso primeiro e maior objetivo é desenvolver a competência artística, filosófica e cultural da população”, afirma Helton Lima, diretor da Escola Livre de Teatro. “Itapevi é a única cidade da região que possui uma Escola Livre de Teatro com estrutura capaz de oferecer uma formação completa e concisa a crianças e jovens da cidade”.

A Escola Livre de Teatro funciona na avenida Luiz Manfrinato, 194, no 2º andar, no Centro, das 8h às 17h. Aos interessados, é necessário levar cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para menores de 18 anos é necessário a presença de um responsável. Vale destacar que as aulas são oferecidas para crianças a partir de 4 anos de idade e jovens.

As atividades desenvolvidas são compostas por aulas teóricas e práticas. Em prática modular, os professores avaliam o rendimento e aprendizado de cada criança para determinar o avanço das etapas. Mais informações pelo telefone (11) 4205-1871.