Prefeitura de Osasco

O Rock & Ribs Lounge Osasco preparou para o dia dos namorados uma noite especial para os casais que querem curtir o dia 12 de junho em um local com música boa, comida de qualidade e um clima romântico. Para embalar os casais apaixonados o Rock & Ribs traz pela primeira vez na casa um cover imperdível de Elton John e abertura com Lobato, que traz os maiores sucessos da banda Queen.   

Vinhos de qualidade e um cardápio especial montado para o dia também fazem parte da noite mais romântica do ano. Para o clima ficar ainda mais intimista a decoração é focada nos casais proporcionando um delicioso jantar à luz de velas.

Para a sobremesa a casa mais Rock & Roll de Osasco terá o exclusivo Rock Grand Gateau, uma explosão de sabores com bolo de chocolate cremoso coberto com uma deliciosa calda de avelã, morangos picados e o delicioso Gelato Vanilla R&R.

Com lugares limitados a casa receberá reservas antecipadas, através do telefone (11) 4379-5008, e todas as informações podem ser obtidas através das redes sociais do Rock & Ribs Lounge.

Serviço

Dia dos Namorados Rock & Ribs Lounge

Data: 12 de junho de 2019

Horário:a partir das 17h30.  

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara

Informações e reservas: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/
https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
Telefone: (11) 4379-5008