Prefeitura de Osasco

O DETRAN SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) leiloará, no próximo dia 14, 378 veículos, carros e motocicletas, que foram apreendidos por infrações de trânsito, em Osasco. Deste total, nove veículos serão vendidos com direito à documentação, ou seja, os veículos podem voltar a circular.

O leilão será realizado pela Chuí Leilões, no auditório da Rua Lord Cockrane, 616, em São Paulo, às 10h.

Após arrematar o veículo, o novo proprietário deverá transferir o veículo para seu nome e, neste momento, será dada a baixa nos débitos. Caso o valor arrecadado não seja suficiente para quitar o débito, caberá ao antigo proprietário realizar este pagamento.

Para ter acesso aos veículos disponíveis, basta o interessado acessar o site do leiloeiro (www.chuileiloes.com.br), ou comparecer pessoalmente ao pátio da empresa, na Avenida Edmundo Amaral, 999, em Osasco, apenas na segunda-feira (13), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Do total, 369 veículos serão destinados a desmanche, para revenda de peças. Nestes casos, os lotes podem ser comprados apenas por empresas do setor, que estiverem credenciadas no DETRAN SP.