Prefeitura de Osasco

O Netflix acaba de soltar na rede o primeiro teaser-trailer da série ‘Desventuras em Série‘, ainda sem data para estrear. A série é uma adaptação dos livros de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler).

Com o titulo de ‘An Unfortunate Teaser’ (Um Teaser Desventurado, em tradução livre), o vídeo, divulgado por um perfil do Youtube com o nome de uma das personagens, pegou os fãs de surpresa. Vale lembrar que Eleanora (nome do perfil) é editora do jornal O Pundonor Diário.

No teaser-trailer, os fãs poderão acompanhar algumas referências à história, como a silhueta do vilão, Conde Olaf. A trilha que acompanha o video, música “Missed Me”, do The Dresden Doll, foi escolhida a dedo.

Desventuras em Série (Imagem: Filme de 2004)
Desventuras em Série (Imagem: Filme de 2004)

Desventuras em Série conta a história de três irmãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que se tornam orfãos após um misterioso incêndio. Logo, as três crianças passam por diversos lares adotivos, até que Conde Olaf surge para tentar ficar com toda a fortuna herdada pelos irmãos.

Um filme de cinema já foi lançado sobre os três primeiros livros da série, em 2004. Entre os atores escalados para o longa, encontramos Meryl Streep, Jude Law e Jim Carrey, este como Conde Olaf. A série produzida pelo Netflix foi anunciada em novembro passado.

Confira o trailer/teaser de Desventuras em Série do Netflix: