Prefeitura de Osasco

Que Danilo Gentilli adora fazer uma piada, todo mundo já sabe, mas o famoso apresentador, postou um vídeo em sua página do Facebbok, onde e satiriza a entrevista que a Presidenta Dilma Rouseff deu ao Programa do Jô.

Em seu vídeo, ele se coloca no lugar do apresentador Jô Soares, e trata Dilma como “senhor” e “presidente”, fazendo perguntas de diversos tipos, como “Você acha que vale a pena se aliar ao pessoal lá de baixo (inferno) para permanecer no poder?”. Já as respostas foram editadas, seguindo os trechos da entrevista concedida por ela  para o Jô Soares.

Danilo Gentilli entrevista Dilma (Foto: Reprodução/Youtube)
Danilo Gentilli entrevista Dilma (Foto: Reprodução/Youtube)

Este é somente o primeiro vídeo, pois Danilo Gentilli já deixou claro que virão outros videis satirizando Dilma. Segundo ele, no vídeo ele fez perguntas que acha relevante, e que se fosse ele realizando a entrevista, seriam perguntas desse tipo que seriam feitas.

Além desse vídeo, Danilo prometeu colocar no ar um vídeo onde Dilma Fala de Aécio Neves, do seu apoio a Cuba e a Venezuela e também, um vídeo onde a Presidenta fala sobre a Petrobras e a crise no mundo.