Prefeitura de Osasco

Recebemos, nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (13), uma denúncia de que a Cemei Yolanda de Sá Batiston, no Munhoz Júnior, foi novamente alvo da ação de vândalos.

Nossa reportagem apurou que a escola foi invadida durante o final de semana.  Moradores também informaram sobre um baile funk ocorrido nas proximidades, no último domingo, 12.

A ação dos baderneiros deixou a cozinha da unidade destruída e os alimentos pisoteados. Vale lembrar que, na última semana, o mesmo local já havia sido invadido e os alimentos saqueados.

“Não é a primeira vez que algo assim acontece, dias atrás a mesma creche foi invadida e os alimentos das crianças foram roubados. Até quando isso vai acontecer? As crianças precisam frequentar a creché para que seus pais possam trabalhar”, revelou a leitora “K”, que preferiu não se identificar, por medo.

Tentamos contato com a Prefeitura de Osasco para esclarecimentos, mas não obtivemos sucesso. A direção da escola, que atende 338 crianças, ainda não sabe informar se amanhã terá aula normal ou se a crecue continuará fechada.