Prefeitura de Osasco

As brasileiras são apaixonadas por seus cabelos. Sempre mudam os mesmo, com o intuito de ficarem mais bonitas e com um visual ainda mais atualizado. E como o assunto é inverno, vamos falar das tendências para esta temporada, e, por incrível que pareça, no inverno 2015 os cabelos curtos vão estar em alta, fazendo muito sucesso.

Ao contrário dos anos anteriores, neste ano, os cabelos vão aparecer mais curtos, deixando as pessoas mais elegantes, charmosas e bonitas.

Cortes de cabelo curtos são tendência nesse inverno 2015
Cortes de cabelo curtos são tendência nesse inverno 2015

Mas, mesmo seguindo as tendências, muitas mulheres têm duvidas com relação a passar a tesoura nos fios ou não. Uma dica que podemos dar é que sim, os cabelos mais curtos rejuvenescem as pessoas, são mais simples de cuidar, e mais fáceis de manter. Porém, exigem os mesmo cuidados que os cabelos mais longos.

Cortes de cabelo curtos são tendência nesse inverno 2015

Os cabelos mais curtos requerem uma manutenção maior que os fios longos, já que é necessário cortar os mesmos com mais frequência, pois ao crescer, aparecem muito mais.Cortes de cabelo curtos são tendência nesse inverno 2015

Uma vantagem muito grande em relação às mulheres de cabelos curtos é que elas podem usar e abusar dos acessórios de cabeça, deixando o visual ainda mas bonito e muito mais descolado.

As tiaras de pedrarias podem deixar o visual muito mais elegante e as tiaras mais simples, são ótimas opções para serem utilizadas no dia a dia.

Os lenços também são ótimas opções, já que são super versáteis, muito coloridos e podem compor qualquer look. Com a alta dos turbantes, é possível achar os mais variados modelos, com muitas estampas e cores, deixando o visual ainda mais bonito.Cortes de cabelo curtos são tendência nesse inverno 2015

Então, se está pensando em cortar os cabelos, saiba que este corte oferece opções super versáteis, com muitas possibilidades, criando looks incríveis. Então, pode se jogar no cabelo curto no inverno, que será sinônimo de sucesso.