Continental Shopping celebra o Halloween com exposição Ilha do Terror

Está a fim de passar por uma experiência assustadora, porém diferente? Durante os meses de outubro e novembro, o Continental Shopping está apresentando a exposição Ilha do Terror, com cenários do século XVI e criaturas assustadoras. A atração conta com cerca de 50 personagens, incluindo atores e bonecos estáticos e animados, além dos impressionantes efeitos especiais, pelos 400 m² divididos em 15 ambientes.

Continental Shopping celebra o Halloween com exposição Ilha do Terror (Fonte: Divulgação)

Logo na entrada, há um túnel do tempo, que leva os visitantes a uma cadeia e um calabouço, onde estão piratas que foram capturados para serem torturados. Depois, as pessoas podem conhecer uma pequena igreja, onde os corpos são velados e vigiados por um fantasma. É bom estar atento aos próximos ambientes, pois o chão pode tremer ou você poderá ser pego por alguma armadilha, quando chegar ao cemitério.

Tome cuidado depois de passar pelo sinistro cemitério, pois na grande festa na Taberna, há um capitão procurando por novos marujos para prender eternamente.

E você? Está pronto para viver momentos macabros, surpreendentes e divertidos? Então não deixe de ir até o Continental Shopping até o dia 29 de novembro para conferir esta realística exposição.


Ilha do Terror

Local: 1º piso do Continental Shopping

              Av. Leão Machado, 100

              Jaguaré – São Paulo

Período: Até 29 de novembro

Horários: Segunda a sábado: 14h às 22h

                     Domingos e feriados: 12h às 20h

Classificação etária: A partir de 12 anos

Ingressos: R$15,00 por pessoa (vendidos no local)

Promoção: Comprando 5 ingressos = R$10,00 por pessoa

Proibida a entrada de crianças e pessoas com problemas cardíacos.