Prefeitura de Osasco

O Sherlock & Dog foi fundado por apaixonados por cachorro quente, que queriam oferecer para as pessoas um lanche diferente, que fugisse do básico e que fosse lembrado por seu  sabor e também por seu tamanho. A primeira unidade do Sherlock & Dog foi inaugurada em Alphaville e desde então, foi se espalhando, contando atualmente com 13 unidades, tanto em São Paulo, como também em Minas Gerais e Goiás.

O cardápio do Sherlock & Dog conta atualmente com 10 opções de lanches, com sabores bem variados, entre eles o Lock, que é composto de carne louca bem temperada, purê de batata e pão tipo baguete. Outra opção é o Crock, que é composto de salsicha empanada, pão com gergelim, purê de batatas e molho quente de tomate.

Outros destaques do Sherlock & Dog são suas sobremesas, com um churro saboroso que pode ser recheado de doce de leite ou chocolate. Pode ser comprado no combo, juntamente com os lanches e uma bebida, deixando o lanche ainda mais em conta.

Sherlock Dog Osasco
Sherlock Dog Osasco

A Equipe do Osasco Noticias foi conhecer o Sherlock & Dog de Osasco, que está localizado na Rua Manoel Saraiva, 281 – Vila Campesina, Osasco – SP.

Ambiente

O ambiente do Sherlock & Dog é bem agradável e bonito. Sua decoração, em tons de vermelho, deixa o ambiente bem aconchegante. As imagens de cachorro na parede dão ao ambiente um ar muito mais bonito. A unidade de Osasco é bem pequena, oferecendo apenas 6 mesas internas, o que pode deixar a desejar nos dias mais cheios. Um problema constatado é com relação à limpeza dos banheiros. Os mesmos não estavam adequados, ainda mais porque o restaurante estava vazio.

Preço

Os preços dos lanches estão na média de outras lanchonetes, mas vale lembrar que, caso você queira sobremesa, realmente vale mais à pena pedir o combo, que acaba saindo um pouco mais em conta do que pedir o lanche e a sobremesa separadamente.

Localização

A localização do Sherlock & Dog de Osasco é bem privilegiada, sendo uma travessa de uma avenida imponente. O único ponto a ser destacado é que o estacionamento só permite dois carros. Porém, os demais restaurantes da região também não oferecem.

Atendimento

O atendimento do Sherlock & Dog foi considerado ruim por nossa equipe. Por ser a primeira vez, esperávamos que alguém explicasse como funciona a lanchonete, mas não. Apenas deram o cardápio em nossas mãos e avisaram que o pedido deveria ser feito no balcão, sem nenhuma explicação ou atendimento simpático. Além disso, a clara falta de simpatia acabou nos irritando um pouco. O pagamento antecipado também reduz o ticket médio, pois caso optemos por pedir mais alguma coisa ao final da refeição, teremos que fazer uma outra operação.

Sherlock & Dog – Opinião de Thaís

Pedi o Sherlock, que é composto por 1 Salsicha de 24cm, pão com gergelim, purê de batata e molho quente de tomate. O lanche é bem simples, fiquei esperando aquele diferencial, e não o encontrei. Além disso, o pão estava com gosto de cru, de farinha, e o purê parecia artificial, parecia aqueles de saquinho, que basta misturar a água e ele está pronto. Sinceramente não atendeu de forma nenhuma minhas expectativas.

Opinião de Paulo

Optei pelo Muchachos um lanche de 22cm, com uma salsicha de 24cm, acompanhado de purê de batata, chilli e Doritos Picadinho. Apesar de optar por um lanche um pouco diferente do que o tradicional Hot Dog de Osasco, não me surpreendi muito com a composição. O chilli parecia uma pasta de feijão sem sabor. O purê de batatas, concordo com a Thaís, parecia purê pronto. Já em relação ao pão, vou discordar um pouco da Thaís, talvez o pão seja desta forma mesmo, porém, estava um pouco pesado. Foi uma experiência válida, mas o atendimento pode pesar na escolha do estabelecimento, em um momento de fome futura.

Opinião de Naiara

Eu também pedi o Sherlock, o mesmo que a Thaís, e fiquei bem decepcionada. O pão era bem estranho. Realmente, parece cru e com um sabor estranho. O purê de batatas não era saboroso. Não sei se parece purê pronto, pois nunca experimentei. Eu não gostei de ter que levantar para buscar o pedido (a loja estava vazia e tinha um monte de funcionárias atrás do balcão e uma que estava parada perto de nossa mesa) e colocar os molhos e batata palha no balcão. Até porque se o cliente quiser adicionar mais depois, tem que ficar levantando.

Este artigo faz parte da categoria Cliente Oculto, onde a equipe do site visita estabelecimentos comerciais e públicos na cidade e avalia alguns aspectos como atendimento, preço, localização e ambiente. Se deseja que façamos uma visita à sua empresa, entre em contato.