Prefeitura de Osasco

Isso mesmo, o BBB 16 que irá estrear no dia 19 de janeiro já tem seus participantes revelados ao publico. Vamos conhecer um pouco mais sobre a jovem bailarina que promete conquistar o Brasil com seu jeito delicado e suas curvas.

Juliana é a nova participante do BBB16.  Com 31 anos e natural de São Paulo, a morena promete mexer com os corações, mas, os homens vão ficar na vontade, a moça se diz comprometida e fiel.

Bailarina, já trabalhou com grandes nomes da musica, como Daniel e Leonardo, além de participar de programas como Ratinho e de ser dançarina do programa Legendários.

Juliana BBB 16
Juliana BBB 16

Capricorniana, a beldade diz que o segredo para ganhar o prêmio final é ser sincera e saber respeitar as pessoas como elas são. A morena diz que se ganhar o premio que montar uma loja ou ate mesmo um salão, e que não está indo atrás de homem, que a intenção é focar no premio.

Não se esqueça de votar no seu Brother preferido na nossa enquete e vamos fazer uma brincadeira para saber quem será o grande vencedor desta edição.