Prefeitura de Osasco

Na ultima sexta-feira (26), o Netflix lançou 13 episódios da série baseada no filme ‘Como treinar seu Dragão’. Batizada como ‘Dragões: Corrida até o Limite’, a série é uma prévia para a terceira versão do filme, que está prevista para 2018. Soluço e Banguela voltam nesta série da Dreamworks.

‘Dragões: Corrida até o Limite’ traz os protagonistas da animação longe de sua terra e acompanhados por outros treinadores de dragões. Ao descobrirem um misterioso artefato (Olho do Dragão), o grupo de treinadores acaba chamando atenção de caçadores, que querem colocar as mãos no objeto.

Série Dragões é exibida no Netflix
Série Dragões é exibida no Netflix

Novos dragões também serão encontrados na série. Em entrevista ao portal G1, Art Brown, criador da série, garante que metade dos novos episódios irão trazer dragões novos ao público.

“Nos divertimos muito com isso. Temos um mundo muito grande dos filmes para brincar, e podemos soltar esses dragões novos, que sabemos que as crianças adoram”, afirma.dragoes_netflix_dreamworks

A série irá abordar e se aprofundar um pouco mais na história de outros personagens, que acabaram por se tornar personagens secundários nos filmes de cinema, que possuem limitações de tempo.

“Trabalhamos bem próximos de Dean [Deblois], diretor do filme”, conta Brown. “A única coisa que limita nossos dragões é algum problema de orçamento. Mas em termos de imaginação? Temos bastante liberdade para fazermos o que quisermos”.