Prefeitura de Osasco

Com uma pontuação de 53% dos votos do público, a Banda Versalle foi a segunda banda a se despedir da disputa, durante a grande final do SuperStar 2015. Com uma apresentação de muito rock, a banda conseguiu se sobressair. Lembrando que ela não era uma das favoritas e havia se classificado por pouco para esta final.

Sandy lamentou a saída de seus afilhados, mas reconheceu o talento da banda, que trouxe dois trabalhos autorais e conseguiu agitar a plateia presente na grande final.

Continuam na disputa a dupla Lucas & Orelha e a Banda Scalene. Ambas ficaram com 59% da preferência do público, na segunda eliminatória. Essa final promete.

Banda Versalle deixa a disputa com 53% dos votos
Banda Versalle deixa a disputa com 53% dos votos

Lembrando que o público escolhe os vencedores nesta final e os jurados não poderão votar, o que deixa a disputa mais acirrada e a decisão nas mãos do público, que vota através do aplicativo e escolhe o grande vencedor do SuperStar 2015.

Você, que tem o aplicativo e vai votar na escolha dos vencedores do SuperStar 2015, não se esqueça de confirmar sua participação antes de cada apresentação.