Prefeitura de Osasco

A noite desta quinta-feira (13) foi de muito terror em diversos bairros da Zona Norte, de acordo com a Polícia Militar ao menos quatro pessoas foram mortas nos bairros Helena Maria e Munhoz Jr, porém, estes números podem aumentar, já que relatos apontam pelo menos 25 feridos.

As principais avenidas da região estão vazias e o que se vê são apenas viaturas da PM, GCM e ambulâncias do SAMU. A recomendação das autoridades é que a população evite sair de casa, em caso de necessidade redobrem o cuidado.

Ainda não se sabe se as mortes em locais diferentes da cidade tem relação, porém, não se descarta a possibilidade de um acerto de contas. A população da cidade está em pânico e boatos se espalham nas redes sociais, algumas páginas da região falam em 25 feridos encaminhados aos hospitais da região.

Polícia Militar confirma ao menos quatro mortes (Foto: R.A)
Polícia Militar confirma ao menos quatro mortes

Resta a nós orar para que este terror acabe e que Deus traga conforto para a família dos mortos. Caso novas informações sejam confirmadas traremos aqui ou em nossa página do Facebook.

Atualização:

Segundo informações da Policia, foram 23 baleadas somente na cidade de Osasco, e pelo menos 17 pessoas morreram. Já em Barueri, são pelo menos 3 óbitos confirmados.

As primeiras informações sobre mortes chegaram a Policia Militar por volta das 21 horas, e nos minutos seguintes, foram registrados ataques nas ruas Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin e se estenderam ate às 24h.