Prefeitura de Osasco

Que Osasco precisa de lugares para as pessoas se divertirem, disso ninguém tem dúvida, mas temos mais um ponto para comemorar. Acaba de ser inaugurado o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que passa a funcionar na Vila Yara.

O local está sendo totalmente adaptado para receber diversas atividades físicas do Projeto Osasco em Movimento, procurando assim, oferecer muito mais lazer e atividades para a terceira idade.

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Fonte: Internet)

Outro ponto que pode começar a fazer parte do Centro de Convivência são aulas de artesanato, que vão estimular os idosos de Osasco a trabalhar o corpo e também a mente e os manterá ocupados, se divertindo e melhorará a relação deles com a comunidade.

Além dessa área, a Prefeitura ainda promete levar um núcleo para o Rochdalle, que é uma área que realmente necessita de atividades e espaços voltados para pessoas de todas as idades.

Vale lembrar que, além desse espaço, é possível realizar diversas atividades físicas em diversos parques e praças da Cidade de Osasco.

Para obter mais informações, vale a pena ir até o antigo Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, localizado na Vila Yara.