Prefeitura de Osasco

Dia 13 de julho celebra-se o dia Mundial do Rock e a casa mais Rock’n’Roll de Osasco preparou um especial em homenagem aos maiores nomes do país, serão apresentações com os maiores covers do país. Abrindo a noite um super show com a banda Rua 47,cover de Capital Inicial, na sequência, a banda Ideologia apresenta seu tributo ao ícone Cazuza. E para fechar a noite a Banda Monte Castelo convida o público para uma viagem no tempo, com os maiores sucessos da banda Legião Urbana. 

Para comemorar essa noite especial a casa trabalhará com reservas diretamente na loja, através do telefone ou ainda nas redes sociais. O couvert para a noite será de R$ 20,00, por pessoa, crianças são isentas, só pagam caso utilizem a área kids, R$ 10,00. 

Sobre o Rock & Ribs Lounge Osasco 

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de Steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em seis estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks. Além das suculentas costelas e dos aperitivos típicos da culinária americana, o grande diferencial da casa está no ambiente: a decoração foi idealizada para proporcionar aos apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho Rock ’n’ Roll, o máximo prazer em saborear seus pratos.

Serviço

Especial Rock Nacional no Rock & Ribs Osasco

Data: 13 de julho de 2019

Horário:a partir das 17h30.  

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara

Informações e reservas: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/

            https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
            Telefone: (11) 4379-5008